Um colégio pensado para os alunos

HÁ MAIS DE 25 ANOS, EDUCANDO E FORMANDO VENCEDORES!

Conheça nosso colegio. Acesse o nosso Tour Virtual agora

Nossos Cursos

Nossos alunos do Ensino Médio alcançam as notas mais altas no ENEM;

• De 1000 escolas participantes do Brasil, estamos entre as 200 melhores na 1ª OBRAC - Olimpíada Brasileira de Cartografia;

• Mais de 110 medalhas nas Olimpíadas Brasileiras de: Astronomia e Astronáutica, Matemática, Língua Portuguesa e Canguru de Matemática Brasil;

• Em 2016 tivemos 7 alunos classificados para as seletivas das: IOAA - Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica e OLAA - Olimpíada Latino Americana de Astronomia e Astronáutica.

Nossos Diferenciais

Seis motivos para você escolher o Colégio Gibran:

Ensino Muito Forte

Aprovações nos Vestibulares

Primeiro Lugar no Enem

Os melhores Professores

Metodologia de Ensino

Material Didático

Nossas Metas

Resultados

Só quem tem tradição pode mostrar resultados! Mais de 50% dos nossos alunos são aprovados nas melhores universidades!

Educação

Temos as perfeitas condições pedagógicas e proporcionamos um ambiente seguro, saudável e instrutivo e que garante as condições necessárias para o pleno desenvolvimento intelectual, físico, afetivo e moral de nossos alunos.

Conhecimento

Escola de primeira linha em resultados na avaliação do Sistema Etapa.

Inglês com conversação desde o maternal.

Preparação para o futuro

Preparação gradativa desde o Ensino Fundamental II para os vestibulares e ENEM.

Extracurriculares

Judô, Escola de Esportes, Xadrez, Ballet e Oficina de Teatro.

Como Trabalhamos

Fale Conosco

Rua das Camélias, 795 • Parque Assunção • Taboão da Serra - SP • CEP.: 06754-110