Dia das Mães 2023

Dia das Mães 2023

Senhores pais e responsáveis,

Nesta circular, vimos fazer muito mais que um convite. Queremos abrir nossos corações e dedicar todo nosso afeto e respeito a todas as mães do Colégio Gibran.

Mãe. Como é possível, em uma palavra tão pequena, caber tantos sentimentos e emoções?

Todo o nosso ser, seja no DNA, nos trejeitos, nos nossos princípios e na nossa cultura, tem um pouco de nossa mãe, criatura iluminada que nos deu a vida.

Podemos dizer que “ser mãe” já é ter muitos talentos em uma só pessoa: o de cuidar, de planejar o futuro, de executar os afazeres e ainda se emocionar ao ver seus filhos crescerem e amadurecerem. O talento de ser mãe não é para qualquer um! Desde o fruto do seu ventre, até o momento de dar à luz o pequeno ser, e vê-los já grandes trilhando suas conquistas, a mãe é aquela que sempre estará na base da formação do caráter e dos valores do indivíduo.

É uma alegria para nós, como instituição educacional, celebrar a vida de todas as mulheres que são mães e que nos ajudam a construir as virtudes basilares na formação de nossos futuros campões. Celebrar as mães, é celebrar a vida!

Por isso, o Colégio Gibran tem a honra de convidar todas as mães e familiares de nossos alunos, para prestigiarem a homenagem que seus filhos prepararam, representando os diversos talentos do “ser mãe”.

Este ano, envolvemos os alunos do E. Médio com a participação multidisciplinar dos professores, para cantarem uma música em Karaokê, que lembre a sua mãe. As famílias também são nossas convidadas especiais para esse momento.

Venha fazer parte desse Dia das Mães memorável.

CONVITE

O convite deverá ser apresentado na entrada para controle de acesso ao evento e para recebê-los com estrutura e organização adequada.  O valor do convite será de R$ 20,00 (vinte reais).

• Convidados compram o convite para o dia da apresentação a que irá assistir;
  • Convidados que assistirão à apresentação em dias diferentes compram apenas um convite retornável;
  • Entrada gratuita para mães de alunos, alunos, crianças de até 6 anos e pessoas idosas (a partir de 60 anos);
  • Os convites estarão disponíveis na tesouraria, a partir do dia 14/04/2023. Eles serão vendidos também no dia do evento, porém, priorizem a compra antecipada e evite filas.

Nessas noites especiais, com a participação das mães, cada turma se apresentará conforme o cronograma abaixo, se programe para adquirir o convite ideal para sua família!